•     
  •       


PRODUTOS


Você está em: Produtos» Aviônicos » MD102 IFE - IN FLIGHT ENTERTAINMENT

MD102 IFE - IN FLIGHT ENTERTAINMENT

 
2Para muitos passageiros, o fato de estarem confinados dentro de uma aeronave e não terem informações sobre sua localização e sobre o que está acontecendo, causa-lhes grande desconforto. Os sistemas disponíveis no mercado, produzidos no exterior carecem de mapas e banco de dados com qualidade da América do Sul. Para suprir esta deficiência a Bravio desenvolveu o MD102-IFE, um sistema de entretenimento de vôo, criado com a mesma tecnologia do sistema de navegação, para fornecer aos passageiros informações gerais sobre o vôo. Para as aeronaves executivas, o sistema oferece opção de interatividade, o próprio passageiro pode escolher os mapas que deseja visualizar. 

Este documento e todas as suas menções devem ser usados apenas como referência e podem sofrer mudanças sem prévio aviso. As especificações são consideradas como pretendidas e somente tornam-se válidas legalmente quando referenciadas e explicitadas individualmente em um contrato por escrito assinado pela BRAVIO.

CAM102 - Espelho Eletrônico

Sistema de câmeras CCD 1/3”, com sensor de imagem de super alta resolução, hermeticamente selada, 580TVL(dia) / 600TVL(noite), sensibilidade 0.1Lux, com sistema de sincronização interna, para instalação na parte inferior do helicóptero para monitoramento da área do rotor de cauda, gancho, carga externa, maca e, das condições da área de pouso abaixo da aeronave.

Com duas câmeras integradas em um domo, sendo uma fixa, direcionada para o rotor de cauda com 30º de abertura vertical e 40º horizontal e a outra comandada por servos com visão abaixo e a frente da aeronave (60º vertical e 20⁰ horizontal).

Os controles (03 chaves) em um mini painel instalado no interior da cabine permite ligar/desligar, selecionar a câmera a ser visualizada e direcionar a segunda câmera (abaixo e a frente). As imagens são mostradas na tela no painel da aeronave. Obs: Nos helicópteros com o MD102 instalado, o sistema pode utilizar as mesmas telas. A CAM102 é um dispositivo leve, simples de operar, com arrasto desprezível que visa aumentar, significativamente, a segurança das operações.


STD102 - Dispositivo de rastreamento

Patente requerida





O STD102 é um pequeno e robusto dispositivo de rastreamento que integra tecnologias de GPS/GSM/Bluetooth (transmissor e receptor) e software avançado. Pode ser utilizado em múltiplas aplicações em veículos, barcos, aeronaves experimentais e monitoramento de cargas. 

Além da constelação de satélites GPS, ele recebe sinais das redes WAAS e EGNOS, isto aumenta a sua precisão, com uma margem de erro de 02 metros na horizontal e até 6 metros na vertical. 

Compatível com redes GSM básicas e de alta velocidade (EGPRS), não necessita de uma central de operações, através do celular é possível exercer o monitoramento de forma simples e rápida, como:

-Receber posições automáticas conforme configuração;

-interrogar a presente posição;

-selecionar pontos de notificação, através de coordenadas geográficas (waypoint);

-estabelecer limites de velocidades e envio da informação;

-habilitar/desabilitar usuários para se comunicar com o sistema e configurá-lo.

Através do EGPRS, o STD102 pode ser rastreado, em tempo real, via Google Earth, usando um PC como servidor particular e/ou uma central de controle. 

A arquitetura aberta, com entradas e saídas discretas e interface RS232/USB, possibilita criar soluções especiais para atender necessidades dos clientes.


Fale Conosco

+55 (11) 2221-5252
bravio@bravio.com.br
simuladores@bravio.com.br